Welcome to my point of view

Posted by Matheus Messias | Posted in | Posted on 06:51

okay,okay,ja estou no terceiro blog,fiz a mesma promessa de não deixar esse blog morrer,uma postagem por semana tá bom,e vou me esforçar mais nesse aqui.Não é que eu não goste de ter um blog,é que às vezes a preguiça é mais forte que eu,mais enfim,vou a postagem de hoje .
Aliás,esqueci de dizer que blog vai ter textos,imagens,e ás vezes,se eu tiver disposto,um link de uma música pra voce ouvir enquanto lê.
a música de hoje é Paramore-Ignorance
e vamos ao texto:
Eu sempre me perguntava se seria possível viver de tédio
Enfim,o tempo passa e cada vez mais a resposta é sim
Muda as pessoas,mais no fim não mudou nada
Muda os espaços,mais no fim não mudou nada
Todo mundo faz questão de ser igual,pra tornar tudo mais chato ainda e mais monótono...
Eu prefiro o diferente,o mundo normal me incomoda
É medíocre,mesquinho, a atitude humana e sua conformidade
Não gosto de máquinas,robôsmclones,eu quero um mundo mais original.Quer saber?Foda-se tudo!Quero mais é ser anormal.

Comments (0)

Postar um comentário