A lua e a saudade

Posted by Matheus Messias | Posted in | Posted on 16:23

Juntei dois poemas antigos que gosto muito e botei num post só ^^
a música de hoje é Moon On The Water-Koyuki And Maho Version

"sinto sua falta...
O frio vem e trás saudades com ele...
Lembranças do teu belo sorriso, do seu abraço carinhoso...
Da sua insistência em dizer que vai dar tudo certo...
Eu te mostrando as belezas da madrugada,e você,fascinada,deslumbrava-se com cada único detalhe...
O reflexo do luar no lago,o canto inquieto da coruja,os lobos uivando suavemente ao fundo para o lua e as estrelas que cintilavam mais do que nunca...
Momento tão sublime que ficamos mudos de deslumbre,ouvindo e apreciando a sinfonia da noite...
Espero que você retorne com o amanhecer..."
"A saudade me traz teu cheiro...
Um Perfume suave e delicado que você rouba das flores...
O sol está trazendo um novo dia...
A sinfonia da noite dá lugar ao cair das gotas de orvalho e o desabrochar das rosas...
Assim como os lobos,escondo-me do dia esperando o retorno do luar...
Pois o dia afasta-me das memórias que eu tenho de você,como se tivesse enormes ciúmes
espero ansioso o retorno da noite,na esperança de que a lua me mostre o caminho até você...
Você saiu sem deixar vestígios,nem sequer um carta de adeus...
E deixou um coração a chorar pelo sumiço teu...
Ò princesa, retorne pra seu príncipe da noite,para que eu te mostre uma rosa vermelha,que,feito eu,se enche de esperanças do seu retorno para acabar com a minha solidão...
Espero o retorno do anoitecer..."

Comments (0)

Postar um comentário