Tristeza é um sentimento ruim...

Posted by Matheus Messias | Posted in | Posted on 07:28


Enfim,os textos vem de um caderno que eu carrego comigo,no qual eu escrevo o que eu nao quero desabafar com ninguém,ai resolvi tirar um texto antigo,logo quando comecei a escrever, e postar aqui
a musica vai ser Midnight Hour-Running Away


e o texto:


Me sentia sozinho...
Ovento frio batia no meu corpo enquanto tentava em vão me aquecer...
Alua,cheia e reluzente,iluminava um ser da noite solitário,que segurava uma rosa com um vermelho tão forte quanto sua dor...
Os lobos se escondiam em suas tocas e uivavam timidamente,um uivo triste e suave...
Olhava o horizonte na busca de uma companhia...
E então senti um abraço confortante...
Sorri e me virei,bendo um sorriso que me era familiar...
Mais era tudo uma ilusão da minha mente pra eu sentir sua falta...
Me tira dessa solidão,deixa eu te fazer feliz,nem que seja só por um momento...

Só um momento ao se lado já seria bom pra mim...

Comments (0)

Postar um comentário