Edição extraordinária

Posted by Matheus Messias | Posted in | Posted on 14:27

Enfim,estava eu assistindo vh1 mega hits,um canal de videoclipe de tv paga,e anotando as musicas e talzz,ate que passou uma musica que eu gostei pra caramba,so que teve um detalhe: nao passou o nome dele,e ai eu passei a semana cantando o pedacinho:tchu ru ru,ra ,rurururu ra,i never loved you anyway,i never loved you anyyyyyyyyyway
e tudo que eu lembrava era isso,que a banda tinha um jeito emo e que o cantor usava uma blusa vermelha no clipe,e só.Ai comecei a caçar a música no vagalume ,ate que o dan,amigo meu ficou on,ai lembrei que ele curtia esse estilo, e perguntei se ele conhecia e ele achou a música no google (eu ri da minha santa burrice de nao ter usado o google pra procurar)
enfim então os agradecimentos ficam ao google por ser fodão (*-*) e ao Dan pro usar o cérebro dele pra pensar e conseguir achar essa música
Letdown-This Providence

Comments (1)

\o/
foi nd ^^
qqr coisa, to aq =P

Postar um comentário