gosto musical

Posted by Matheus Messias | Posted in | Posted on 19:00

enfim,queria deixar bem claro:esse tipo de post não tem frequência nem justificativa,ou seja ele vem aleatório.Vim dizer minha opinião sobre dois hits de sucessos que andam por ai: Justin Bieber-Baby e Ke$ha-Tik Tok .(Se você gosta deles,favor não ler as linhas a seguir.)
primeiro as mulheres,ou seja, a frustrada da kesha.Aquela menina tem uma voz toda alterada na base de remixagens e aparelhos eletrônicos, o que tornaria um show ao vivo dela uma tremenda porcaria(sinceramente eu não pagaria uma fortuna pra ver uma loira bêbada cantando playback,isso é rasgar dinheiro). Mais enfim, a música dela pega mesmo,isso significa que ela vai me irritar por um bom tempo ainda.E detalhe:não ensinaram a ela que o que ela ta fazendo já fizeram,pois britney também começou assim.


E agora, o fedelho que esta na moda e é o preferido das garotas,Justin biba(me peerdoem,mais adoro esse trocadilho infame =D).Eu nunca fui muito com a cara de qualquer atração teen,mais já tive de dobrar minha língua várias vezes. O fedelho tem a fórmula do sucesso adolescente:jeito de criança(pra mim ele é uma criança,sinceramente ele deve ter no máx. 13 anos ),roupas da moda,diz ser politicamente correto e faz musiquinhas pegajosos com refrões tão facéis que até um zé mané aprende.No clipe dele,vemos práticas que incentivam a pedofilia,ja que o moleque metido a pegador e rapper so aparece com mulheres muito mais velhas que ele '-'Pra piorar,sua criatividade com letras me impressiona,ja que ele repete o titulo da musica 18 vezes no refrao.Viva a falta de criatividade musical,me faz rir saber que tem meninas que se derretem por esse cabelo tosco de chapinha e essa voz fanha,fazer o que,tem gosto pra tudo '-'
quer um música boa?Escuta essa!

Comments (0)

Postar um comentário