revoltz

Posted by Matheus Messias | Posted in | Posted on 10:45

entao esse poema eu fiz quando tava bem revoltado,fato,tinha brigado com uma pessoinha ai
entaaaaaaao
a música pra escolher foi complicada pra caramba
paramore-Playing God
aqui estou,solitário...
Tentando sobreviver nesse mundo cruel e tão frio...
Nesse mundo tão brutal,ainda sou um pobre sonhador...
Iludido em seus próprios contos de fadas românticos...
Daqueles que sempre esperam um final feliz...
E tudo que sobrou nesse casulo que chamo de corpo são lembranças do calor suave do teu corpo...
Sorrisos soltos,beijos,abraços,enquanto eu sigo me livrando das mentiras que você dizia ser amor...

Sofra,amor...
Chore,amor...
Você que fez assim...
Grite,amor...
Desespere,amor...
A fera dentro de mim
se soltou
e ela
não te ama
só te odeia...
ah,
amor!
Seu principe está morto e a assasina foi voce...

Comments (0)

Postar um comentário